terça-feira, 2 de julho de 2013

Indo...

Bom dia, quanto tempo que não escreve aqui, está me fazendo falta!!
Estou indo, bem graças a DEUS!
Nesse fim de semana passei um pouco de angústia e isso me fez muito mal, olha só o que aconteceu: aqui no serviço a gente tem um chefe, mas tem um outro administrador que manda também, e tudo que os outros fazem ele tem que meter a mão, e não foi diferente, meteu a mão no que eu estava resolvendo e pediu para que fosse resolvido da maneira dele, como ele é o tipo de pessoa que se não fizer o que ele manda ele até manda a gente pro olho da rua, eu fiz, ai é que vem a angústia o outro chefe disse que está errado que precisa concertar, mas em cima da hora não tinha como, foi um corre corre, mas graças a DEUS no fim deu certo. Esse tipo de coisa me deixa nervosa e angustiada, porque quero sempre acertar e quando erro fico me culpando e isso é muito ruim, mas agradeço a DEUS que passou e estou bem melhor, não me sinto culpada mais.
Ontem passei uma enxaqueca daquelas, doía tanto que até atender uma ligação e ouvir a voz da pessoa irritava! Tomei um remédio e a noite não sentia mais nada!
As vezes penso que estou bem, mas de repente me dá um sentimento estranho, aqui eles fazem muita pressão, se alguma coisa der errado eles querem culpar a gente, mas as vezes penso que qualquer lugar vai ser assim, qualquer trabalho vai ser pressão, não estou reclamando, só estou desabafando, graças a DEUS pelo trabalho, assim pudemos comprar um carrinho, ampliar a casa, comprar algumas coisinhas que queríamos, depois que comecei  trabalhar nossas possibilidades aumentaram, nosso poder de compra aumentou, graças a DEUS por isso!
Não quero parecer que só reclamo, acho que tenho que encontrar o que realmente gosto e pensando nisso, conversei com meu esposo sobre fazer artesanatos para festa, do tipo lembranças, enfeites de mesa, e quem sabe mexer até com decoração e guloseimas, eu gosto muito, me sinto feliz, a responsabilidade é grande também, mas me sinto feliz!
Hoje estou bem disposta a escrever, rsrsrsrsrs.
Uma amiga ganhou neném, ai que coisa linda e fofa, me deu vontade de ter um também, mas tenho medo, porque as vezes parece que quero filho só para parar de trabalhar, e tenho medo de ser essa a realidade, não quero ter filho para me livrar do serviço, tenho que querer filho porque é presente de DEUS!
Sonho com o quartinho, o carrinho, com as coisinhas do neném, e sonho mais ainda com o neném, aquela coisa pequenininha! Só de pensar me emociono!
Bom preciso continuar a me concentrar no trabalho, até amanhã!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário