segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mega felizzzz...

Bom dia!!
Hoje estou mega feliz, comprei minha máquina de bordados, esta sendo uma benção, já fiz uns testes e faz cada coisa linda! Vou aperfeiçoar para conseguir fazer trabalhos melhores ainda!
Estou tão empolgada, feliz e nem consigo descrever mais!Rsrsrsrs

Vou colocar uma foto para terem noção!!
É massa, borda cada coisinha fofa, fico me imaginando bordando as coisinhas do meu bebe (quando eu tiver um), ela faz tudo, eu tenho que programar e trocar a linha quando for preciso, mas ela trabalha o restante sozinha, fico lindooooo!!! Peço a DEUS que me ajude para que eu consiga fazer belos trabalhos e as pessoas gostarem!!
Agora preciso terminar umas coisas no meu serviço, depois coloco mais detalhes!!

Até...

2 comentários:

  1. ♥ Muita linda essa máquina amiga....
    Ameeeiiii!!!! Me deu até vontade de ter uma...♥

    ResponderExcluir
  2. É muito boa e legal, você com toda certeza ia gostar!!
    Tem cada desenho para bordar!!rsrsr
    BEijos!

    ResponderExcluir