segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ótima ideia!...

Boa tarde!!!!
Hoje estou ótima, ainda mais que tivemos uma ótima ideia, deixa eu explicar direito!
Semana passada minha cunhada mandou bordar umas toalhinhas para dar para as crianças da igreja, ficaram lindas, aí minha sogra disse que seria interessante termos uma máquina dessa pois no nosso bairro ninguém faz bordado eletrônico, fiquei pensativa, quando conversei com meu esposo, tive a ideia de ter uma máquina dessa para mim, como divertimento, já que gosto de bordados, mas quando vi o preço da máquina, quase caí, ainda bem que estava sentada!! rsrsrsrs Ela é cara, não dá para ter como divertimento, e conversando melhor com meu esposo vimos um mercado que poucos pessoas tem, ou seja, todos querem bordados mas poucos bordam, então vamos tentar comprar para começar um trabalho paralelo, enquanto der para conciliar o trabalho que tenho com o de bordar será ótimo e quando não for mais possível eu ficarei com o trabalho de bordar!
Como eu pretendo ter filhos e não quero trabalhar fora, para poder cuidar deles, seria uma boa opção de trabalho, eles ficariam comigo e eu trabalharia ainda, poderei ajudar nas despesas!
Estou tão feliz vendo essa possibilidade, agora estamos pesquisando as máquinas, peço a DEUS que nos ajude a comprar uma boa, e que dê tudo certo!
Nossa minha felicidade é imensa, acredito que estou me achando, eu sempre tive essa vontade de trabalhar com coisas de arte, como bordados, e decorações, mas sempre tive medo, mas agora não eu estou empolgada, e motivada, meu marido esta me dando todo o apoio, e isso é bom!
Espero logo ter novidades para contar!!!

Até...

2 comentários:

  1. Legal irmã, usando o que vc gosta no dia-a-dia. Que tudo der certo e que seu sonho se concretize.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Amém, estou tão feliz, assim que tiver minha máquina eu posto!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir