segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tranquila...

Hoje me sinto tranquila!
Meu fim de semana foi maravilhoso graças a DEUS, me diverti, caminhei na praia com meu esposo, ahh que felicidade, foi muito bom! Hoje aqui no serviço está tranquilo e calmo, espero que fique assim a semana toda!
Os meus bordados estão ficando lindos, cada coisinha fofa, fizemos uns testes e estou muito empolgada, DEUS abençoe que tenha muitos serviços de bordados para eu fazer e vender!
Ontem eu e meu esposo conversamos muito sobre filhos e parece que estamos sentindo a necessidade de ter um, eu nunca imaginei que isso ia acontecer, as pessoas falavam que chega um momento que queremos um filho e que sentimos a necessidade, mas achei que era conversa, mas onde vamos e o que fazemos parece que tudo indica um filho, as coisas que vemos sempre dá em criança, mas preciso da ajuda de DEUS para resolver um pequeno detalhe, na minha casa não tem quarto para criança e preciso que desocupem um quarto que pegaram sem nem pedirem para fazer um escritório, ou seja, esse quarto existe, mas a porta foi fechada para dentro da minha casa e aberta para o quintal assim fizeram um escritório, mas na época nem perguntarem se podia simplesmente fizeram , mas agora eles estão aumentando uma outra área de trabalho e com isso eles podem passar o escritório para lá e dessa forma pegarmos o quarto de volta, mas para isso temos que orar e pedir a DEUS que ilumine aquelas cabecinhas e eles aceitem mudar o escritório, com isso poderei ter um quarto para ter um filho! Ficaria perfeito, minha casa iria ficar completa, com sala, cozinhas e salinha de jantar, área de serviço, quarto do casal, quarto do filhos, e quartinho de guardar bagunças, mas esse é tão pequeno, que se fosse fazer quarto de filho seria muito pequeno, peço a DEUS que me ajude para conseguir, ficaria tão feliz e já poderia começar a mexer, trocar janela, colocar portar, um piso novo, pintar, com cor neutra, assim serviria para menino ou menina, ah meu DEUS ajuda para que eles levem esse escritório para outra área e a gente possa abrir o quarto para o bebê!

Até...

Um comentário:

  1. Amiga, que DEUS te abençoe, e que seus projetos para o futuro se tornem realidade, e que seus sonhos se concretizem. Abraços.
    Ah, Obrigada amiga por se tornar membro do blog! Ai eu estou muito feliz por vc fazer parte agora dele...

    ResponderExcluir